Filtros : "Revista Científica da FAI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Aline Mariane de et al. Estrutura organizacional, cultura voltada à inovação e decisões gerenciais que aumentam a competitividade: o caso de uma empresa de automação industrial. Revista Científica da FAI, v. 16, n. 1, p. 27-35, 2016Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Faria, A. M. de, Marques, N. de S., Miranda, V. A. M. de, & Oliveira Junior, M. de M. (2016). Estrutura organizacional, cultura voltada à inovação e decisões gerenciais que aumentam a competitividade: o caso de uma empresa de automação industrial. Revista Científica da FAI, 16( 1), 27-35.
    • NLM

      Faria AM de, Marques N de S, Miranda VAM de, Oliveira Junior M de M. Estrutura organizacional, cultura voltada à inovação e decisões gerenciais que aumentam a competitividade: o caso de uma empresa de automação industrial. Revista Científica da FAI. 2016 ; 16( 1): 27-35.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Faria AM de, Marques N de S, Miranda VAM de, Oliveira Junior M de M. Estrutura organizacional, cultura voltada à inovação e decisões gerenciais que aumentam a competitividade: o caso de uma empresa de automação industrial. Revista Científica da FAI. 2016 ; 16( 1): 27-35.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Aline Mariane de et al. Inovação aberta em clusters: uma análise bibliográfica de publicações científicas internacionais. Revista Científica da FAI, v. 15, n. 1, p. 27-35, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.fai-mg.br/biblio/images/publicacoes/Revista_Cientifica_2015.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Faria, A. M. de, Marques, N. de S., Boaventura, J. M. G., & Miranda, V. A. M. de. (2015). Inovação aberta em clusters: uma análise bibliográfica de publicações científicas internacionais. Revista Científica da FAI, 15( 1), 27-35. Recuperado de http://www.fai-mg.br/biblio/images/publicacoes/Revista_Cientifica_2015.pdf
    • NLM

      Faria AM de, Marques N de S, Boaventura JMG, Miranda VAM de. Inovação aberta em clusters: uma análise bibliográfica de publicações científicas internacionais [Internet]. Revista Científica da FAI. 2015 ; 15( 1): 27-35.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblio/images/publicacoes/Revista_Cientifica_2015.pdf
    • Vancouver

      Faria AM de, Marques N de S, Boaventura JMG, Miranda VAM de. Inovação aberta em clusters: uma análise bibliográfica de publicações científicas internacionais [Internet]. Revista Científica da FAI. 2015 ; 15( 1): 27-35.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblio/images/publicacoes/Revista_Cientifica_2015.pdf
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, REDES DE NEGÓCIOS, INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e BOAVENTURA, João Maurício Gama e TELLES, Renato. Contribuição à avaliação de clusters de negócios: o caso do vale da eletrônica brasileiro. Revista Científica da FAI, v. 12, n. 1, p. 13-29, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Boaventura, J. M. G., & Telles, R. (2012). Contribuição à avaliação de clusters de negócios: o caso do vale da eletrônica brasileiro. Revista Científica da FAI, 12( 1), 13-29. Recuperado de http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • NLM

      Santos SC dos, Boaventura JMG, Telles R. Contribuição à avaliação de clusters de negócios: o caso do vale da eletrônica brasileiro [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 13-29.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • Vancouver

      Santos SC dos, Boaventura JMG, Telles R. Contribuição à avaliação de clusters de negócios: o caso do vale da eletrônica brasileiro [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 13-29.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL, INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA (DESENVOLVIMENTO), EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e SBRAGIA, Roberto e TOLEDO, Geraldo Luciano. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica. Revista Científica da FAI, v. 12, n. 1, p. 66-84, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Sbragia, R., & Toledo, G. L. (2012). O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica. Revista Científica da FAI, 12( 1), 66-84. Recuperado de http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • NLM

      Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 66-84.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • Vancouver

      Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 66-84.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, POSICIONAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI, v. 10, n. 1, p. 13-27, 2010Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI, 10( 1), 13-27.
    • NLM

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI. 2010 ; 10( 1): 13-27.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI. 2010 ; 10( 1): 13-27.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva (IC). Revista Científica da FAI, v. 9, n. 1, p. 46-58, 2009Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, & Almeida, F. C. de. (2009). Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva (IC). Revista Científica da FAI, 9( 1), 46-58.
    • NLM

      Santos SC dos, Almeida FC de. Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva (IC). Revista Científica da FAI. 2009 ; 9( 1): 46-58.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Santos SC dos, Almeida FC de. Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva (IC). Revista Científica da FAI. 2009 ; 9( 1): 46-58.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: EESC

    Subjects: INVESTIMENTOS (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS AMBIENTAIS), SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Pedro Henrique de Sousa Leão et al. Elementos para estruturação de um modelo multicritérios de auxílio à decisão de investimentos que considere aspectos sociais, ambientais e econômico-financeiros. Revista Científica da FAI, v. 9, n. 1, p. 13-25, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=100&Itemid=99999999. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, P. H. de S. L., Sobreiro, V. A., Branco, F. J. C., & Nagano, M. S. (2009). Elementos para estruturação de um modelo multicritérios de auxílio à decisão de investimentos que considere aspectos sociais, ambientais e econômico-financeiros. Revista Científica da FAI, 9( 1), 13-25. Recuperado de http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=100&Itemid=99999999
    • NLM

      Araújo PH de SL, Sobreiro VA, Branco FJC, Nagano MS. Elementos para estruturação de um modelo multicritérios de auxílio à decisão de investimentos que considere aspectos sociais, ambientais e econômico-financeiros [Internet]. Revista Científica da FAI. 2009 ; 9( 1): 13-25.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=100&Itemid=99999999
    • Vancouver

      Araújo PH de SL, Sobreiro VA, Branco FJC, Nagano MS. Elementos para estruturação de um modelo multicritérios de auxílio à decisão de investimentos que considere aspectos sociais, ambientais e econômico-financeiros [Internet]. Revista Científica da FAI. 2009 ; 9( 1): 13-25.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=100&Itemid=99999999
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia e QUADROS JÚNIOR, Alfredo Cavalcanti de. O conceito de complementador e sua relação com a estratégis de padrão proprietário do modelo Delta. Revista Científica da FAI, v. 6, n. 1, p. 13-24, 2006Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Szafir-Goldstein, C., & Quadros Júnior, A. C. de. (2006). O conceito de complementador e sua relação com a estratégis de padrão proprietário do modelo Delta. Revista Científica da FAI, 6( 1), 13-24.
    • NLM

      Toledo GL, Szafir-Goldstein C, Quadros Júnior AC de. O conceito de complementador e sua relação com a estratégis de padrão proprietário do modelo Delta. Revista Científica da FAI. 2006 ; 6( 1): 13-24.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Szafir-Goldstein C, Quadros Júnior AC de. O conceito de complementador e sua relação com a estratégis de padrão proprietário do modelo Delta. Revista Científica da FAI. 2006 ; 6( 1): 13-24.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, TELECOMUNICAÇÕES, TELEFONIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial (B2B): estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa. Revista Científica da FAI, v. 5, n. 1, p. 21-31, 2005Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos. (2005). Marketing de relacionamento no mercado empresarial (B2B): estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa. Revista Científica da FAI, 5( 1), 21-31.
    • NLM

      Santos SC dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial (B2B): estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa. Revista Científica da FAI. 2005 ; 5( 1): 21-31.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Santos SC dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial (B2B): estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa. Revista Científica da FAI. 2005 ; 5( 1): 21-31.[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024